21.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Aos 16 anos, cantora de Três Lagoas é revelação da música sertaneja

Julia gravou um DVD ao vivo e já lançou duas músicas que estão sendo bem aceitas pelo público

A cantora Julia Arantes de apenas 16 anos é a revelação da música sertaneja. Moradora da cidade de Três Lagoas, a jovem profissional vem se destacando no cenário artístico e já se apresentou com várias duplas famosas.

Aos 16 anos, cantora de Três Lagoas é revelação da música sertaneja

O Perfil News conversou com Julia. A cantora nos contou um pouco sobre a sua história musical e quais os planos futuros da sua carreira que vem decolando. A jovem relembra que começou a cantar ainda criança, na igreja que frequentava, mas até então ainda não havia cogitado a possibilidade de se tornar uma cantora profissional.

Aos 16 anos, cantora de Três Lagoas é revelação da música sertaneja

“Cantava na igreja, ainda criança. Depois também cantei num projeto e todo mundo me dizia que cantava bem, mas eu não acreditava. Meu sonho era ser médica, não me via cantando de maneira profissional”

O tempo foi passando e Julia também começou a cantar durante as festas de família. A jovem pegou gosto pela música e decidiu que queria ser cantora.

“Me acostumei, comecei a cantar e acabei me apaixonando. Hoje em dia não me vejo fazendo outra coisa”

As apresentações foram aumentando. Julia passou a cantar em barzinhos, lanchonetes e até na exposição de Três Lagoas. Apesar de ser muito jovem, a cantora já se apresentou com duplas famosas como, Israel e Rodolfo e também Hugo e Guilherme.

Aos 16 anos, cantora de Três Lagoas é revelação da música sertaneja

Julia tem se destacado na música sertaneja e chegou a abrir shows importantes, como o da cantora Ana Castelo

Aos 16 anos, cantora de Três Lagoas é revelação da música sertaneja

Conciliando a música com os estudos, Julia ainda segue cursando o ensino médio no período da manhã e à tarde participa de aulas de música. Com milhares de planos futuros, a jovem diz que vai batalhar para realizar os seus sonhos e buscar o reconhecimento artístico.

Julia gravou um DVD ao vivo e já lançou duas músicas que estão sendo bem aceitas pelo público. As canções ‘Recaída Organizada’ e ‘Menos 1 fica zero’, estão disponíveis no Youtube e plataformas musicais.

“Desejo muita coisa. Quero conseguir alcançar o sucesso com o meu trabalho, ser reconhecida, conseguir um contrato com uma gravadora. Também desejo me apresentar com os artistas que admiro. Quero viver de música e um dia ainda vou cantar no Barretão”, disse entusiasmada.

Além das duas músicas citadas acima, Julia também já vai lançar mais uma canção nos próximos dias. A ‘Beijo em Ponto de Faca’ que promete ser o novo sucesso da jovem cantora.

Siga a cantora no Instagram: @Julia.arantess. Veja mais vídeos de Julia

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.