17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Aos 37 anos, morre Daniel Francisco de Brito Junior, filho do Daniel da Farmácia

Daniel teve a vida abreviada pela Covid

Morreu na manhã desta quarta-feira, 14, Daniel Francisco de Brito Junior. Daniel era filho do Daniel da Farmácia, uma pessoa muito querida e conhecida na cidade.

Daniel estava há dias internado no Hospital Cassems, não resistiu às complicações da Covid e veio a óbito às 10h. Ele casado e tinha 37 anos.

O velório ocorrerá na capela da funerária Cardassi na manhã de quinta-feira, 15, das 7h às 9h. O sepultamento será no cemitério municipal de Três Lagoas.

Homenagem

Muito amigo de Daniel, o diretor do Perfil News, Ricardo Ojeda, deixou uma homenagem em sua página no Facebook, que é reproduzida a seguir:

Diante da minha amizade de tantos anos que tenho com o Daniel Brito deixo aqui uma mensagem de consolo.

Deparar-se com a morte, seja ao refletir sobre a nossa própria finitude, seja ao sofrer a perda de alguém querido, é sempre uma experiência difícil.

Em momentos tristes como esse, faltam-me palavras para servir de conforto ao amigo enlutado. Sei do tamanho da sua bondade e do seu coração. Uma pessoa que nunca disse não aos necessitados quando os procura.

Infelizmente na tarde desta quarta-feira é você, sua esposa, sua nora, sua filha e seu genro que precisam de ajuda e conforto espiritual.

Sei que será impossível você esquecer o dia em que seu filho partiu para a morada eterna, o bem mais precioso que você tinha. Acho que você deve estar se sentindo impotente, e ao mesmo tempo revoltado como a morte que levou seu filho de forma tão inesperada.

Amigo Daniel, meus pensamentos estão com você, e desde já disponibilizo também o meu tempo e o meu apoio para o que precisar. Que as boas lembranças de seu filho possam confortar seu coração e da sua família.

Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. (João 11:25-26) 

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.