21.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Aos 8, fã-mirim do prefeito chora ao saber da reeleição; veja vídeo

Para Aquiles, que mora na Vila Nova, seu herói não usa capa, não é jogador de futebol nem tem canal no youtube: seu ídolo usa chapéu de cowboy, bota de bico fino e fala Tchê, Tchê, Tchê

Tem criança que é fã de super-herói. Tem criança que gosta de jogador de futebol. Outras têm nos youtubers seus ídolos. Mas para um pequeno três-lagoense de oito anos o herói usa chapéu de cowboy, bota de bico fino e fala Tchê, Tchê, Tchê!

Em um vídeo compartilhado na manhã desta quarta-feira, 18, Aquiles, morador da Vila Nova, vestido com a camisa do Santos, aparece chorando – e nem é pela situação do time de futebol. O choro é de alegria. Ele tinha acabado de saber que Angelo Guerreiro havia sido reeleito.

Mas como assim? Fã de político? Pois é. Nem a mãe sabe explicar: “A gente aqui sempre votou no Guerreiro, mas ele é fã mesmo, desde que o Guerreiro andava com aquele caminhão pra baixo e pra cima”, explicou Miriellen Lima Costa Carvalho, mãe de Aquiles.

Aos 8, fã-mirim do prefeito chora ao saber da reeleição; veja vídeo
Miriellen já recebeu homenagem das mãos da Primeira Dama, Leide Dayane, mas Aquiles nunca viu Guerreiro de perto. Foto: Arquivo pessoal.

Segundo Miriellen, assim que soube o resultado das eleições ela contou para o filho, que começou a chorar. “Eu pensei que ele estava brincando, mas depois eu percebi que não” disse.

O menino quis porque quis ir até a praça para ver Guerreiro de perto, mas os pais não levaram. “Não dava para a gente ir na hora”, disse a mãe.

Apesar de Miriellen, que é cantora evangélica, já ter recebido uma homenagem das mãos da Primeira-Dama, Leide Dayane, Aquiles nunca falou com o prefeito – apenas o viu em eventos e passando pelo bairro. Mas o sonho dele é conhecer o ídolo.

Imagina só quando Aquiles souber que a assessoria de Guerreiro já está planejando um encontro bem especial….

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.