18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

APAE de Três Lagoas distribui marmitas aos alunos em tempos de quarentena

Colaboradores da instituição vão até os pontos de ônibus para entrega

Desde ontem, 27, os alunos da APAE de Três Lagoas recebem da instituição marmitas no horário do almoço. O objetivo é contribuir com a qualidade de vida dos estudantes mesmo com as aulas paralisadas. Além da alimentação, a escola enviará sabão para ajudar na higiene de toda família.

A distribuição das marmitas está sendo realizada pelos colaboradores da APAE nos pontos de ônibus dos alunos. “Achamos que dessa forma ficaria mais fácil para os pais buscarem os alimentos, evitando aglomeração nas casas”, disse o presidente da instituição, Rodolfo Guerra.

Ainda de acordo com Guerra, a iniciativa ajudará muito as famílias, já que muitas dependem da alimentação da escola. “A maioria dos nossos alunos são de classe média baixa, portanto, nesse período sem aula muitos enfrentam dificuldades básicas, inclusive de alimentação, acredito que dessa forma daremos nosso apoio a todos eles”.

Atualmente a APAE três-lagoense conta com cerca de 350 alunos e os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone (67) 3521 7664.


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.