34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

APAE de Três Lagoas fica em primeiro lugar nas Olimpíadas

15/05/2015 10h55 – Atualizado em 15/05/2015 10h55

Equipe da cidade garantiu 18 medalhas de ouro, 5 de prata e 3 de bronze

Assessoria

Aconteceu ontem (14) a IX Olimpíadas Regionais da APAE. Três Lagoas ficou em primeiro lugar, seguida da APAE de Aparecida do Taboado, Água Clara e Brasilândia. Participaram dos jogos cerca de 80 alunos.

A competição começou às 07hs no estádio da Aden com as modalidades de atletismo, na parte da tarde, às 13hs, aconteceu à abertura oficial e em seguida foram realizados os jogos de quadra. Para o presidente da APAE de Três Lagoas, Fausto Rodrigues, esse momento foi muito importante. “Aqui eles mostram que são capazes de se superarem a cada dia, é uma emoção enorme acompanhar esses garotos de perto e ver a evolução deles”, finalizou.

O quadro de medalhas ficou da seguinte forma, Três Lagoas: 18 de ouro, 5 de prata e 3 de bronze. Aparecida do Taboado: 4 ouro, 3 de prata e 4 de bronze. Água Clara: 3 de ouro, 9 de prata e 2 de bronze. Brasilândia: 2 de ouro, 7 de prata e 4 de bronze.

Os alunos vencedores durante a etapa regional das olimpíadas garantem vaga na disputa estadual entre as APAEs de Mato Grosso do Sul.

(*) 7even Comunicação

Os alunos vencedores garantiram vaga na disputa estadual entre as APAEs de Mato Grosso do Sul. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.