21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

APAE de Três Lagoas recebe hoje a 13ª edição da Expo Flor

Mais de 150 espécies de flores e plantas ornamentais serão comercializadas a partir de R$ 3,00

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas abre hoje (19/07) a 13ª edição da Expo Flor. O evento acontece na Praça Senador Ramez Tebet, das 8h às 20h, sem interrupção no horário de almoço. 

Segundo o Presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas, Eduardo de Paula Queiroz, serão mais de 150 espécies de flores e plantas ornamentais comercializadas a partir de R$ 3,00. 

“Depois de dois anos, retornamos nossas atividades com energia e entusiasmo”, afirma ele. “É um evento excelente, repleto de belas flores e plantas ornamentais com preço acessível, e claro, uma oportunidade única de ajudar a APAE da nossa cidade”, ressaltou. 

Para mais informações, a APAE está localizada na Rua Generoso Siqueira, 789 – Centro, com expediente das 7h às 11h, na parte da manhã, e das 13h às 17h, no período vespertino ou através do telefone (67) 3521-2789.

ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE TRÊS LAGOAS 

Fundada no dia 30 de agosto de 1975, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas, é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla para a comunidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

Com esta visão positiva e altruísta, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas atua com crianças, jovens e adultos com a Estimulação, Pré-escola, Ensino Fundamental – I, Educação Profissional, inserção no mercado de trabalho, atividades esportivas, além de diversas outras atividades desenvolvidas por profissionais multidisciplinares.

CRÉDITOS/FOTOS: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.