07/05/2015 12h45 – Atualizado em 07/05/2015 12h45

André conquistou a medalha de prata na Copa América de Bocha por equipes Em Montreal no Canadá

Assessoria

Os alunos e professores da APAE de Três Lagoas receberam o paratleta, André Barroso Filho, com uma carreata, que percorreu as principais ruas da cidade. A festa foi para comemorar a conquista do segundo lugar na Copa América de Bocha, pela Seleção Brasileira. A competição aconteceu em Montreal no Canadá entre os dias 28 de abril a 03 de maio.

André, que atualmente é o campeão brasileiro na modalidade, foi convocado para integrar a equipe BC1/BC2, juntamente com seu técnico, Roney Araújo. Para o atleta a experiência foi gratificante. “Foi muito bom poder participar de um campeonato como esse e adquirir conhecimento, percebi que estamos no caminho certo, treinando forte”, finalizou.

Agora André volta a treinar diariamente para os próximos campeonatos e tentará conquistar novamente o Campeonato Brasileiro. “Vamos voltar com tudo, esse ano queremos o brasileiro de novo, o André tem grandes chances e mostrou isso no Canadá, o técnico geral da seleção gostou muito do trabalho dele. Agora é treinar e conquistar mais títulos”, concluiu o técnico Roney. O paratleta treina cerca de 8 horas por dia para aprimorar suas jogadas.

(*) APAE Três Lagoas

André Barroso desfilou em um carro do Corpo de Bombeiros. (Foto: Divulgação)

Comentários