26 C
Três Lagoas
sábado, 25 de junho, 2022
InícioNotíciasCaderno PerfilAPAE de Três Lagoas vai realizar live solidária em prol da instituição

APAE de Três Lagoas vai realizar live solidária em prol da instituição

No dia 07 de maio, sábado, às 17 horas, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas promove live  solidária de Dia das Mães. O evento será transmitido pelas plataformas digitais (https://www.facebook.com/apaetreslagoas).

O  objetivo do evento visa arrecadar recursos que serão aplicados na continuidade dos serviços prestados na área de saúde, assistência e educação da instituição. A live solidária contará com apresentações musicais, artísticas, depoimentos e pura diversão, além de diversos brindes que serão distribuídos. Também haverá ainda o recolhimento de doações via pix, alimentos, brinquedos, entre outros.

live  solidária de Dia das Mães conta com o apoio das empresas: Pier da Marina, 7even Comunicação & Marketing, Bicicletária Garoto, Felian Cell, Clodoaldo Veículos, Affonso´s Decorações, Honda Mototrês, Casa das Iscas, Ótica e Relojoaria Rever, Lojas Mariano, Únicas Segurança e Vigilância Ltda, Royal Face Três Lagoas, Truck Laser, entre outras.

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas

Fundada no dia 30 de agosto de 1975, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas, é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla para a comunidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

Com esta visão positiva e altruísta, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas atua com crianças, jovens e adultos com a Estimulação, Pré-escola, Ensino Fundamental – I, Educação Profissional, e inserção no mercado de trabalho, atividades esportivas, além de diversas outras atividades desenvolvidas por profissionais multidisciplinares.

CRÉDITOS/FOTOS: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.