18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

APAE de Três Lagoas vai realizar live solidária em prol da instituição

No dia 07 de maio, sábado, às 17 horas, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas promove live  solidária de Dia das Mães. O evento será transmitido pelas plataformas digitais (https://www.facebook.com/apaetreslagoas).

O  objetivo do evento visa arrecadar recursos que serão aplicados na continuidade dos serviços prestados na área de saúde, assistência e educação da instituição. A live solidária contará com apresentações musicais, artísticas, depoimentos e pura diversão, além de diversos brindes que serão distribuídos. Também haverá ainda o recolhimento de doações via pix, alimentos, brinquedos, entre outros.

live  solidária de Dia das Mães conta com o apoio das empresas: Pier da Marina, 7even Comunicação & Marketing, Bicicletária Garoto, Felian Cell, Clodoaldo Veículos, Affonso´s Decorações, Honda Mototrês, Casa das Iscas, Ótica e Relojoaria Rever, Lojas Mariano, Únicas Segurança e Vigilância Ltda, Royal Face Três Lagoas, Truck Laser, entre outras.

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas

Fundada no dia 30 de agosto de 1975, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas, é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla para a comunidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

Com esta visão positiva e altruísta, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas atua com crianças, jovens e adultos com a Estimulação, Pré-escola, Ensino Fundamental – I, Educação Profissional, e inserção no mercado de trabalho, atividades esportivas, além de diversas outras atividades desenvolvidas por profissionais multidisciplinares.

CRÉDITOS/FOTOS: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.