O evento contou com mais de 1000 participantes de todo o Brasil

NOVA NOTÍCIAS – Os alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Nova Andradina venceram, na quinta-feira, 21, o XI Festival Nacional de Arte, em Manaus (AM) e, com isso, foram reconhecidos como os melhores dançarinos do Brasil em sua modalidade.

Cb image default
Foto – Reprodução rede social

Eles estiveram na capital do Amazonas representando o Mato Grosso do Sul nas categorias Dança e Artes Visuais. Participaram do evento 1.100 participantes representando as 23 unidades da Federação.

Cb image default
Foto – reprodução rede social
CAMPEÃO NACIONAL DE DANÇA NO XI FESTIVAL NACIONAL NOSSA ARTE

CAMPEÃO NACIONAL DE DANÇA NO XI FESTIVAL NACIONAL NOSSA ARTENossa APAE está sempre se superando e agora nossos alunos são os melhores dançarinos do Brasil em sua modalidade, no dia 21 de novembro, durante o encerramento do evento anunciaram nosso 1º lugar em Dança, levando todos os presentes e quem acompanhava a distância ao delírio de tanta felicidade.Foram 1.100 participantes representando as 23 unidades da Federação, nossos alunos enfrentaram com muita garra os grupos de dança concorrentes e encararam uma equipe de jurados linha dura.Agradecemos muito essa vitória a todos aqueles que nos ajudaram doando e se doando de alguma forma.Nosso muito obrigado!

Gepostet von APAE Nova Andradina – MS am Freitag, 22. November 2019


Comentários