04/06/2019 08h13

Atletas viajam para a Capital, com o objetivo de conquistar o título na modalidade

Redação

Os atletas paralímpicos da APAE – Três Lagoas se preparam para participar da Copa Centro Oeste de Badminton em Campo Grande. A competição acontece de 06 a 09 de junho, reunindo equipes de todo o Estado.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), os atletas viajam para a Capital, com o objetivo de conquistar o título na modalidade, representando Três Lagoas no evento.
Sempre acompanhados pelo técnico Roney Araújo, participaram nove atletas sendo: José Lima, Yuke Rodrigues, Cleyton, Emerson Santos, Fernanda Gondim, Thaísa Mello, Marialine de Oliveira, Ketlyn Santos e Maria Oliveira.

Os atletas fazem parte da ATEAC “Associação Três-lagoense de Esporte Adaptado e Cultura Olímpico e Paralímpico”, juntamente com o Projeto SED da Escola Estadual Bom Jesus e Associação dos Aposentados da CESP.

BOCHANos dias 4 e 5, a equipe de bocha paralímpica da APAE – TL estará participando da seletiva estadual, também em Campo Grande para conquistar vaga nos jogos regionais em Uberaba – MG.

Divulgação

Comentários