19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Aparecida do Taboado recebe pela primeira vez Rodada de Negócios do Sebrae

04/11/2013 15h38 – Atualizado em 04/11/2013 15h38

Evento reúne empresários nesta quinta-feira

Serão realizadas mais de 180 reuniões entre 13 empresas âncoras, dos segmentos de calçado infantil, tecido, madeireira, indústria frigorífica, alumínio, entre outros e 45 micro e pequenas empresas ofertantes de produtos e serviços

Nelson Roberto

O município de Aparecida do Taboado recebe nesta quinta-feira (07) sua 1ª Rodada de Negócios Multissetorial. O evento promovido pelo Sebrae será realizado a partir das 13 horas, no Salão de Festas da Pizzaria Recanto, Rua Virgílio Antônio de Queiroz, 753.

Serão realizadas mais de 180 reuniões entre 13 empresas âncoras, dos segmentos de calçado infantil, tecido, madeireira, indústria frigorífica, alumínio, entre outros e 45 micro e pequenas empresas ofertantes de produtos e serviços.

A gerente do Sebrae na região Costa Leste, Josi Signori, explica que o fato de Aparecida do Taboado ser a primeira cidade pequena a receber uma Rodada de Negócios “deve-se ao processo de desenvolvimento industrial acelerado que a cidade está vivendo e por fazer parte do Prolocal, Programa de Desenvolvimento Territorial”.

Segundo ela, o ambiente econômico do município favorece a geração de expectativas positivas de negócios durante os encontros entre grandes empresas e pequenos negócios na ocasião, que podem acarretar posteriormente em fechamento de contratos.

A 1ª Rodada de Negócios Multissetorial de Aparecida do Taboado conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial da cidade (ACIAT) e da Prefeitura Municipal.
(*)Com informações da Assecom Sebrae

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.