Conheça o Compre de MS, movimento da Fiems e do Sebrae que valoriza o que é produzido no estado

Quando fazemos compras, seja na loja física ou na internet, nem sempre estamos atentos a alguns detalhes que podem fazer muita diferença. Você sabe onde é produzido o que você escolheu comprar? Comprar o que é produzido em Mato Grosso do Sul é importante para manter empregos e investimentos, mas – para comprar – você precisa conhecer as nossas indústrias e o que elas produzem.

Por isso Fiems e Sebrae se uniram na campanha Compre de MS, para valorizar a indústria local, garantindo empregos e renda.

As indústrias que produzem em nosso Estado podem se cadastrar para serem reconhecidas e encontradas. E todo mundo pode conferir as listas – divididas em 24 setores – para escolher o que é produzido aqui na hora das compras.   

Quando você compra produtos feitos aqui, ajuda a indústria a garantir empregos e o dinheiro circula dentro do nosso estado. Uma pequena ação que é importante na vida de todos nós.

Quando for às compras, consulte o site ou tenha a lista com você e escolha sempre o que é produzido em MS! 

Acesse www.compredems.com.br e conheça nossas indústrias e produtos! O MS produz, a escolha é você quem faz. Faça parte dessa corrente com a Fiems e o Sebrae a favor da indústria local!

Comentários