27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de dezembro, 2021
InícioCaderno PerfilGastronomiaApós 2 anos, Feijoada Beneficente será realizada no próximo domingo

Após 2 anos, Feijoada Beneficente será realizada no próximo domingo

Essa será o 6ª evento beneficente e a renda será divindade para a Rede Feminina do Combate ao Câncer e na construção da casa da Camila

Um evento beneficente que atraí a atenção da sociedade três-lagoense será realizado no próximo domingo, dia 14, no Muller Restaurante. O evento denominado Feijoada Solidária é capitaneado pelo influencer Bruno Patrezi que este ano entra para a 6ª edição.

Devido a pandemia e as normas sanitárias não permitia aglomeração, o evento não podia ser realizado. Mas, agora, conforme disse Patreze, volta com tudo e com mais apoio da sociedade.

A Feijoada Beneficente já é uma tradição em Três Lagoas e para realizá-la, o organizador conta com apoio de uma rede de voluntários que atua, tanto na arrecadação dos ingredientes, como na preparação e até no atendimento aos convidados.

Em eventos anteriores a renda foi revertida às causas sociais e desse ano, a arrecadação será dividida entre a Rede Feminina de Combate ao Câncer e na conclusão da obra da casa da Camila, que pegou fogo após um acidente quando estava carregando o aparelho celular.

Para o evento de domingo, o filantropo Bruno Patreze garante que será servida a feijoada mais gostosa da cidade está de volta a partir do meio-dia no Muller Restaurante.

Ele disse ainda que no palco da casa terá show de samba e pagode com o Karaka, além da autêntica música sertaneja, com a dupla Anderson e Claudinho sanfoneiro. Também para agradar a petizada terá espaço kids com piscina de bolinha, mesa de pebolim, monitora e cabine fotográfica. Ele ressaltou que a bebida será vendida à parte, enquanto crianças menores de 10 anos não pagam.

Os convites para a Feijoada Solidária estão sendo vendidos a R$ 50 por pessoa, através do telefone: 67-9 9284-7598.

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.