23.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Após acertar dívida, dono de imóvel tenta matar inquilino a tiros em Três Lagoas

14/05/2015 12h05 – Atualizado em 14/05/2015 12h05

O auxiliar de serviços gerais G.L.C (42) foi encontrado caído no corredor do imóvel com duas perfurações de bala, uma no olho esquerdo e uma na mão

Fábio Jorge

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar no início da noite de ontem, quarta-feira (13), no bairro Interlagos. Por volta das 18h30, uma guarnição da ROTAI compareceu a um conjunto de kit nets localizado na Rua Alcinda Mendes, onde o auxiliar de serviços gerais G.L.C (42) foi encontrado caído no corredor do imóvel com duas perfurações de bala, uma no olho esquerdo e uma na mão.

Conforme o boletim de ocorrências, G.L.C mora em uma das kit nets e na data de ontem, após a chegar do trabalho, resolveu pagar uma dívida ao proprietário do imóvel, sendo L.A.S, que também mora no local. Em determinado momento, uma testemunha ouviu os dois homens discutindo, e em seguida, disparos de arma de fogo. A testemunha, que teve sua identidade preservada, relatou que após isso, L.A.S fugiu do local em uma motoneta Shineray.

A equipe do SAMU foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital Auxiliadora. Segundo os médicos, G.L.C não corre risco de morte, mas seu estado inspira cuidados. Até o fechamento da matéria, o autor da tentativa de homicídio não foi descoberto.

Equipes da ROTAI e SAMU atenderam a ocorrência (foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.