20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Após anunciar venda de carro, mulher tem carro furtado

25/04/2015 11h56 – Atualizado em 25/04/2015 11h56

Após anunciar venda de carro, mulher tem carro furtado

Ao combinar um encontro para mostrar o veículo a um interessado, a vítima deixou realizar um “test-drive”

Patrícia Miranda

Segundo relato da vítima, uma mulher de 29 anos anunciou seu veículo um Peugeot 207HB XR para venda e na última sexta-feira (24) um rapaz de nome Thiago mostrou interesse pelo carro e entrou em contato. O homem foi até sua casa no Jardim da Palmeiras em Três Lagoas e pediu para dar uma volta, pois mostraria o veículo para sua esposa no entanto, não retornou.

A vítima procurou a polícia para fazer um boletim de ocorrências e relatou da desconfiança do proprietário anterior. O veículo ainda estaria no nome dele, pois haviam discutido sobre a quitação do veículo e ele mostrou-se alterado com a vítima.

Diante da suspeita, um investigador da Polícia Civil ligou para o antigo dono para relatar a dúvida da vítima. Que informou que realmente estava com o carro e que havia mandado o seu cunhado buscar, pois a mulher havia atrasado as parcelas do veículo. Durante o contato, ficou combinado que ele iria trazer o veículo até o 1º DP de Três Lagoas, porém não trouxe o veículo.

Os policiais foram até a casa dele e sua esposa disse que não estava e ele não atendeu mais o celular. O caso será investigado pelo 1º DP de Três Lagoas.

O carro sumiu após o

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.