28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Após colisão, veículo carregado com 410 kg de maconha é abandonado em rodovia

01/08/2017 11h05

O acidente aconteceu na MS 276 em Ivinhema. Quando os policiais chegaram até o local, os suspeitos já haviam fugido.

Flávio Veras

Uma caminhonete, carregada com 410 kg de maconha, foi abandonada após colidir com um caminhão na MS 276, em Ivinhema, na manhã de hoje (1). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), quando os agentes chegaram ao local apenas estava o motorista do transporte de cargas, pois os suspeitos haviam fugido.

No momento do acidente, o veículo com o entorpecente, que tinha placas de Presidente Prudente, percorria o trecho entre Deodápolis a Ivinhema. Após a batida, ele ficou bem danificado. Ainda segundo a PMR, eles foram acionados pelo motorista do caminhão.

Após a chamada, os policiais foram até o local para atender uma ocorrência de colisão. No entanto, ao se depararem com o veículo abandonado, perceberam que poderia haver algo de ilícito na caminhonete.

Quando verificaram a carroceria dela perceberam que ela estava carregada com 13 fardos do entorpecente. Após o flagrante, os PMRs fizeram buscas na região e nos hospitais mais próximos, porém, nenhum deles até o momento foi encontrado.

Após o flagrante, o veículo e o entorpecente foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Após o flagrante, o veículo e o entorpecente foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. (PMR/Divulgação)

Após o flagrante, o veículo e o entorpecente foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. (PMR/Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.