33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Após contradições, homem é preso pela PM por tráfico de drogas em Santa Rita do Pardo

Policiais Militares prenderam nesta segunda-feira (19), um homem por tráfico de drogas, em um posto de combustíveis, localizado no município de Santa Rita do Pardo (MS).

De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários do estabelecimento comercial acionaram os policiais, informando que um casal teria ido até o local e comprado combustível em uma galão e que após certo tempo, ambos retornaram, permanecendo por um tempo no posto.

CONTRADIÇÕES

De posse das informações, os policiais realizaram diligências no posto, encontrando o suspeito no banheiro. Questionado o que estaria fazendo no local, ele afirmou que estaria viajando com a sua namorada, conforme o registro da ocorrência e teria acabado o combustível do carro que estavam.

Sobre o paradeiro de sua companheira, o homem afirmou que ela havia saído em um carro Gol G5, não sabendo dizer quem a estaria a acompanhando e tão pouco seu destino.

MACONHA NO CARRO

Em continuidade a ação, os policiais questionaram o acusado sobre o automóvel em que estaria seguindo viagem e foram informados de que o carro estava estacionado na beira da estrada.

Devido as várias contradições, os militares deslocaram aproximadamente 40 quilômetros do posto de combustíveis e na MS-040, encontraram um GM Corsa e durante uma vistoria minuciosa, encontraram no interior do porta malas, escondido nas laterais, embaixo do forro e nas portas, vários tabletes de maconha, totalizando a quantia aproximada de 43,5 quilos da droga.

Após o flagrante, o autor relatou aos policiais que teria pegado o carro na cidade de Campo Grande (MS), e levaria até a cidade de Assis (SP),e receberia R$ 500 pelo transporte.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para às providências.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.