26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Após derrota para SERC, André Souto não é mais o técnico do Comercial-MS

23/03/2012 09h18 – Atualizado em 23/03/2012 09h18

Mirandinha, que comandou o Cene em 2011, assume o cargo já nessa quinta-feira. Souto estava no posto desde dezembro do ano passado

Da Redação*

O técnico André Souto não suportou mais uma derrota do Comercial-MS e acabou sendo demitido do cargo nesta quarta-feira. Para assumir o time, a diretoria do clube já acertou com o técnico Mirandinha, que treinou o Cene no ano passado.

  • A partir de amanhã o Mirandinha já assume, afirmou.

A decisão saiu após uma reunião do presidente, Carlos Alberto de Assis, com os diretores do clube, na noite desta quarta-feira, após o time ser derrotado pela SERC por 3 a 1, em Campo Grande. Segundo o presidente, na reunião, todos da diretoria concordaram que seria melhor para o clube a saída de André Souto, no cargo desde o dia 10 de dezembro do ano passado.

Retrospecto recente

Em 15 pontos disputados nas últimas cinco partidas, o time conquistou apenas um. O Comercial-MS não vence uma partida no Campeonato Sul-Mato-Grossense desde o dia 4 de março, quando goleou por 7 a 0 o time do Maracaju.

Futuro

Conforme Assis, no início da temporada, quando o Comercial-MS contratou 25 atletas, a expectativa da diretoria era de título, mas a partir de agora isso deve mudar.

  • Agora nós vamos brigar para não cair. Se conseguirmos nos classificar, vamos buscar o título, mas neste momento a preocupação da diretoria é em não cair, concluiu.

(*) Com informações do G1/MS

André Souto assumiu o time em dezembro de 2011
(Foto: Leandro Abreu/GLOBOESPORTE.COM)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.