14/06/2017 08h28

Droga foi encontrada dentro de um veículo abandonado em um milharal. Motocicleta, usada por um batedor, também foi descartada

FLÁVIO VERAS

Após perseguir dois veículos, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu 472 Kg de maconha. O crime aconteceu por volta das 19h de ontem (13), na rodovia MS-289, em Amambaí. A droga estava em um veículo abandonado pelo condutor que conseguiu escapar. Além dele, um batedor que conduzia uma motocicleta também fugiu da polícia.

Segundo a PMR, os agentes tentaram abordar o carro, mas o motorista não obedeceu o sinal de parada. Devido ao fato, os policiais fizeram uma perseguição ao suspeito que abandonou o automóvel em um milharal. Apesar das buscas no local, o acusado, não foi encontrado.

Outra viatura que estava indo até o local para o apoio, visualizou um motociclista que, ao se deparar com os agentes, também empreendeu fuga. Mais à frente, ele também abandonou a moto e se escondeu na lavoura, mas não foi achado.

Após os fatos, os policiais revistaram o veículo e achacaram 473 Kg de maconha, divididos em 302 tabletes. A droga, e os dois veículos foram recolhidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Amambaí.

Droga foi encontrada em um veículo abandonado em um milharal (PMR/Divulgação)

Após ser perseguido, motorista abandonou o carro e se escondeu na lavoura de milho (PRE/Divulgação)

Comentários