19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Após encontrar-se com mulher, homem é atingido por disparo de arma de fogo em Três Lagoas

Um homem de 32 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (6), após encontrar-se com uma mulher na região do Estádio Madrugadão, em Três Lagoas.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 21h57, policiais militares foram acionados a comparecerem ao Hospital Auxiliadora, onde a vítima teria dado entrada, atingida por disparo de ama de fogo.

No local, o homem relatou aos policiais que após o término do encontro com uma mulher, se deslocava a pé, quando percebeu a aproximação de um carro com três ocupantes, sendo que após um deles desembarcar do veículo para responder a um pedido de informação, sem razão aparente, sacou uma arma de fogo da cintura, efetuando diversos disparos.

A vítima foi atingida por um tiro na região da coxa da perna direita, transfixando para a perna esquerda. Após a tentativa de homicídio, os autores empreenderam fuga, tomando rumo ignorado.

O homem foi socorrido por familiares, após comunicar sua localização e encaminhado à unidade de saúde, onde permanece sob observação médica.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como tentativa de homicídio simples.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.