33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Após esfaquear parente com canivete, homem ameaça PM e acaba atingido na barriga em Água Clara

A Polícia Militar registrou neste domingo (10), uma tentativa de homicídio em Água Clara (MS), tendo como vítima um homem de 39 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 17h30, os policiais receberam as informações de que um homem havia sido esfaqueado durante um churrasco em família e o autor estaria tentando fugir.

No local, a vítima já havia sido socorrida e o acusado estava encurralado por populares. Segundo a PM, ele estava bastante agitado empunhando o canivete usado no crime, ainda sujo com sangue.

CONFRONTO COM A PM

Durante a ação, o autor teria desobedecido às ordens dos policiais para largar o canivete e ainda ameaçou desferir golpes contra a equipe policial, caso alguém tentasse prendê-lo.

Diante do ocorrido, os policiais realizaram um disparo com munição de baixa letalidade contra o autor, atingindo-o na barriga, fato que fez com ele, finalmente largasse o canivete e fosse preso.

Questionado sobre a tentativa de homicídio, ele não quis responder a motivação para o crime.

VERSÃO DA VÍTIMA

Em contato com a vítima, no hospital, o homem relatou que o agressor é parente de sua esposa e durante a confraternização todos consumiam bebidas alcoólicas e sem motivos aparentes começaram uma discussão, momento em que autor aproximou-se dele e desferiu vários golpes, atingindo-o no pescoço, abdômen e braço.

A vítima permaneceu hospitalizada, enquanto o autor, após realizar exame de corpo de delito foi entregue na Delegacia de Polícia Civil daquele município para serem tomadas às devidas providências.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.