23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Após finalizar drenagem, Prefeitura inicia pavimentação da Rua João Silva

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), está implantando o asfalto na Rua João Silva, que faz parte do projeto de Infraestrutura Urbana – Pavimentação Asfáltica e Drenagem de Águas Pluviais do Bairro Morumbi.

A obra, que tem o prazo de execução de 270 dias, está com 66,18% concluída. Conforme a SEINTRA, a empresa contratada finalizando drenagem da Rua João Carrato e realizando pavimentação da Rua João Silva no trecho entra as Ruas Manoel José de Lima e Joaquim T. da Silva.

A região tem histórico de problemas de drenagem, e a obra prevê não só o acesso pavimentado desta via como de diversas ruas do Bairro Morumbi, abrangendo uma área de 30.462,88 m² de pavimentação, contando com 7.111,64 m de meio fio com sarjeta, direcionando escoamento superficial para 3.512,19 m de galeria de águas pluviais em tubos de Concreto/PEAD (Polietileno de Alta Densidade).

Serão contemplados trechos das Rua Aniceto Antônio Arão, Rua Demétrio Lacerda Ramos, Rua Dr. Oscar Guimarães, Rua João Carrato, Rua João Silva, Rua Maria Idalina Lopes, Rua Milton Elias, Rua Tadeu Garcia Leal.

No entroncamento de vias foram previstas rampas de acesso ao passeio público para as pessoas com mobilidade condicionada, e Sinalização permanente, horizontal e vertical, em toda extensão do projeto, composta de placas, marcas nos pavimentos e elementos auxiliares, que irão regular, advertir e orientar os usuários das vias.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.