09/03/2019 14h43

Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 05h30 para conter as chamas

Redação

Uma carreta foi incendiada por ladrões junto com um implemento agrícola, na madrugada deste sábado, 09 de março, no interior de uma lavoura de soja que fica na região do trevo da Baús, zona rural de Costa Rica, sentido Chapadão do Sul.

A suspeita é de que os criminosos queimaram o veículo para dificultar o trabalho de investigação, uma vez que não conseguiriam levá-lo. O Corpo de Bombeiros de Costa Rica foi acionado por volta das 05h30 e conteve o fogo que já havia destruído a carreta e o maquinário, no entanto, a ação foi importante para evitar ainda mais prejuízos.

Segundo os socorristas militares bombeiros, a dona da fazenda disse que os bandidos chegaram ao local com a carreta que já havia sido roubada e tentaram levar o implemento de uma colheitadeira de sua propriedade. Para tanto, usaram um caminhão Munk para colocar o equipamento na carroceria

Contudo, o veículo atolou e eles desistiram da ação, destruindo tudo. Equipes de peritos da Polícia Civil e agentes da Polícia Militar de Costa Rica estão no local colhendo informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos e na identificação de suspeitos.

Fonte: mstododia

Comentários