25/04/2016 09h34 – Atualizado em 25/04/2016 09h34

Depois de identificada, a moto será devolvida ao seu verdadeiro proprietário

Assessoria

A equipe PRF realizava ronda preventiva pela BR-158 na noite deste domingo (24), quando na altura do Km 262, uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KSE, com placa HRK-6883, de Três Lagoas. Dois ocupantes ultrapassaram a viatura em velocidade muito acima da permitida para o local (80Km/h), bem como, em seguida, ultrapassou mais três veículos.

As manobras perigosas realizadas pelo condutor da motocicleta chamaram a atenção dos policiais rodoviários federais que, em ato contínuo, iniciaram acompanhamento tático com a finalidade de abordar o referido veículo. Ao se aproximar da motocicleta, os agentes da PRF deram ordem de parada para o condutor através da utilização da sirene bem como das luzes vermelhas intermitentes, o qual foi prontamente desobedecida pelo motociclista que empreendeu fuga em alta velocidade.

Após aproximadamente 5 km em fuga, o condutor tentou adentrar a rotatória de acesso ao Residencial Montanini, mas por causa da velocidade excessiva não conseguiu fazer a curva da referida rotatória, colidiu contra o meio-fio da via e caiu em seguida no jardim, juntamente com o passageiro. Após a queda, os ocupantes da moto prosseguiram com a fuga a pé e correram em direção a uma cerca, atravessaram-na e continuaram correndo por um pasto até adentrarem em um matagal. Os policiais não conseguiram alcançá-los antes da chegada ao local de vegetação fechada.

CONSULTA POLICIAL

Efetuada consulta da motocicleta nos sistemas policiais foi constatado que a mesma era produto de furto em Três Lagoas no dia 18/04/2016. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário local. A Polícia Civil investigará o crime para descobrir a identidade dos autores do furto.

(*) PRF| MS

Efetuada consulta da motocicleta nos sistemas policiais foi constatado que a mesma era produto de furto em Três Lagoas. (Foto: Assessoria)

Comentários