21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Após incêndio, mais uma escola é alvo de vandalismo em Três Lagoas

29/04/2014 16h24 – Atualizado em 29/04/2014 16h24

As paredes foram pichadas com provocações à Rotai

Larissa Lima

Na madrugada desta terça-feira (29), a Escola Municipal Marlene Noronha Gonçalves, no bairro Vila Verde, foi o novo alvo de vandalismo. As paredes foram pichadas com a frase “Rotai vai morrer”, se referindo às Rondas Ostensivas do Interior e “PCC”.

Integrantes da Agência Local de Inteligência da Polícia Militar estiveram no local para coletar informações e fotografar a cena, com o objetivo de investigar o caso.

INCÊNDIOS

Ontem (28), por volta das 2h da madrugada, a Escola Municipal Flausina de Assunção Marinho, no bairro Santa Rita foi incendiada. O fogo, provavelmente provocado de forma criminosa, destruiu quase toda a estrutura física da escola, restando apenas parte da secretaria.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas não foi possível apagar o fogo. A Polícia Militar e Científica registraram a ocorrência e seguem com as investigações.

O primeiro caso foi registrado no dia 22, quando funcionários da Escola Municipal Gentil Rodrigues Montalvão, no bairro Alto da Boa Vista, abriram o estabelecimento após os feriados da Semana Santa e Tiradentes.

O fogo, provocado no domingo (20), atingiu apenas uma sala de aula, destruindo a lousa, cortinas, partes das paredes e piso. No forro, foi encontrado um buraco por onde, provavelmente, o responsável entrou após retirar as telhas.

As paredes da escola do bairro Vila Verde foram pichadas na madrugada desta terça-feira (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.