32.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Após mais de 40 horas de buscas, corpo de engenheiro ainda não foi encontrado

05/05/2015 10h50 – Atualizado em 05/05/2015 10h50

Após mais de 40 horas de buscas, corpo de engenheiro ainda não foi encontrado

Além do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, equipes de voluntários estão no local ajudando nas buscas, que conta inclusive com apoio aéreo, com pilotos de para motor sobrevoando o local

Ricardo Ojeda e Patrícia Miranda

Após decorridos mais de 40 horas do desaparecimento do Engenheiro Mecânico, Vinicius Martins Barbosa, de 31 anos, o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas ainda não conseguiu o corpo da vítima. No domingo, por volta das 13hs30, Barbosa e mais um amigo, que tinha se casado no dia anterior, foram passear de Jet Sky, os dois estavam sem coletes e em manobra brusca, ambos caíram nas águas, e apenas um, que seguia como passageiro conseguiu retornar à superfície.

Veja mais informações no box.

Várias equipes de voluntários, inclusive com apoio aéreo, através de para motor e do Corpo de Bombeiros estão fazendo uma varredura no local na tentativa de resgatar o corpo. Inclusive, de acordo com informações, os bombeiros trabalharam com mergulhadores até a noite, porém, não conseguiram encontrar nenhum vestígio da vítima. Mas as buscas vão continuar, informou um oficial dos bombeiros.

APELO EMOCIONADO

A namorada de Vinicius, Luciana Camponez publicou um emocionado apelo na sua página do Facebook, e pelo teor do texto ela espera encontrá-lo: “Minha Vida! Meu príncipe!!! Momentos antes De você cair, vi sua alegria e felicidade! Estou ansiosa para te ver e cuidar de você. Sei que está sozinho nesse momento. Mais aguente firme. Sei que é muito forte. Estou à sua procura. Já vou te achar Meu bem. Aguenta firme, jamais vou desistir de você. Vou te achar logo. Deus vai guiar e me mostrar o caminho certo de onde você está”

O Engenheiro Mecânico, Vinicius Martins Barbosa, de 31 anos no Jet Sky momentos antes de acontecer a fatalidade (Foto: Facebook)

Vários voluntários estão ajudando nas buscas, inclusive com apoio aéreo (Foto: Facebook)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.