23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Após mais de 48 horas de busca, corpo de engenheiro é encontrado pelos bombeiros

05/05/2015 18h21 – Atualizado em 05/05/2015 18h21

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas encontrou o corpo do Engenheiro Mecânico que estava desaparecido nas águas do Rio Sucuriu desde o domingo

Patrícia Miranda e Ricardo Ojeda

Após 48 horas de buscas onde teve a participação de voluntários inclusive de apoio aéreo, equipes do Corpo de bombeiro de Três Lagoas resgataram nesta terça (05), o corpo do engenheiro mecânico que desapareceu por volta das 13h30 de domingo (03) em um rancho. Após o registro, as equipes, vasculhavam o local em busca de Vinicius Martins Barbosa, de 31 anos, onde os esforços seguiram inclusive a noite.

Um piloto de para motor auxiliou nas tentativas de encontra o corpo e por volta das 15h45 de hoje (05) o corpo do engenheiro mecânico foi encontrado próximo ao Rancho da Mina, de acordo com informações do soldado Alfenas do Corpo de bombeiros. O local é de alta profundidade e seria perto do local onde ele havia caído do Jet Sky.

Neste momento uma equipe da perícia técnica da Polícia Civil está se dirigindo ao local para fazer os trabalhos de levantamento de praxe e em seguida o corpo será levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas, para ser periciado e só após será liberado para a família e provavelmente será encaminhado para a sua cidade, Belo Horizonte (Minas Gerais).

FATALIDADE

A fatalidade causou uma comoção, pois o engenheiro mecânico é filho único e veio para Três Lagoas à uma festa de casamento de um amigo no sábado, este que inclusive estava com ele, no passeio de Jet Sky, quando ocorreu o acidente na tarde do último domingo (03) em um rancho.

ACIDENTE

Vinicius Martins Barbosa, que é de Belo Horizonte veio a Três Lagoas para um casamento de um amigo no último sábado (02) e no domingo foi convidado para um almoço em um racho às margens do Rio Sucuriu. Às 13h30 o rapaz e um amigo foram passear de jet sky sem colete salva-vidas e em uma manobra os dois que sabiam nadar caíram. O amigo conseguiu voltar para o Jet Sky, mas Vinicius não, desaparecendo desde então.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.