28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Após “Operação Tapa-Buracos”, inicia em Três Lagoas o trabalho de limpeza urbana

10/01/2013 09h42 – Atualizado em 10/01/2013 09h42

Trabalho de limpeza urbana pretende manter a cidade limpa e eliminar criadouros do mosquito transmissor da Dengue

Ações serão realizadas com recursos próprios, previamente orçados pela Secretaria de Infraestrutura, para manutenções e trabalhos de rotina

Rafael Furlan

O início do trabalho de limpeza urbana, a famosa roçada, já iniciou em Três Lagoas em conjunto com as ações da “Operação Tapa-Buracos”. O trabalho executado em toda a cidade de forma contínua, irá atender as necessidades da população, principalmente os usuários de ruas e avenidas, além de manter a cidade limpa e ajudar a prevenir e eliminar os possíveis criadouros do mosquito transmissor da Dengue.

“A princípio atenderemos os pontos mais críticos, como ruas e avenidas de tráfego mais intenso e os logradouros públicos. È importante que a população participe fazendo a sua parte, cuidando do seu terreno ou quintal”, explicou a prefeita Márcia Moura.

O secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Walter Garcia de Oliveira Júnior, informou que todos os bairros serão atendidos a partir de um planejamento que definirá uma escala de prioridade. “Nossa Secretaria já está se preparando para iniciar a ‘Operação Tapa-Buracos’, limpeza urbana e pintura de meio fio, utilizando maquinários e pessoal próprios, disponibilizando uma equipe de 30 a 40 pessoas”, acrescentou Walter.

De acordo com o secretário de Assuntos Governamentais, Walmir Marques Arantes, as ações terão início imediato conforme as condições climáticas para a execução dessas obras. “Esses serviços serão realizados com recursos próprios, previamente orçados pela Secretaria, para manutenções e trabalhos de rotina”, explicou Walmir.

Ações serão intensas na cidade
Foto: Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.