09/09/2017 16h06

De acordo com o B.O., o crime acontece na noite de ontem, no Cinturão Verde. O atual marido e a suspeita estão foragidos.

Flávio Veras

Uma mulher matou o ex-marido com tiro de espingarda na noite de ontem (8), no Cinturão Verde, em Três Lagoas. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu após ela e seu atual marido serem agredidos pela vítima. Os dois suspeitos estão foragidos.

Ainda de acordo com o documento, o homem morto foi identificado como Adivaldo Marcelino da Silva, de 42 anos. Já a autora do crime se trata de Cleusa Lizardo do Nascimento, de 49 anos.

De acordo com testemunhas, os dois estavam separados há cinco anos, porém e ex ainda a incomodava e seu atual exposo com agressões. No Boletim de Ocorrência consta que após vítima invadiu a casa da suspeita e a agrediu, juntamente com o seu companheiro. Durante as agressões, ela foi até o quarto pegou uma espingarda, calibre 28, e disparou contra ele.

Após o crime os dois acusados fugiram. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas e será investigado pela Polícia Civil..

Comentários