22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Após tiroteio, polícia recupera cofre roubado de posto em MS

31/01/2012 07h56 – Atualizado em 31/01/2012 07h56

Roubo aconteceu em Ribas do Rio Pardo, a 97 km de Campo Grande. Ladrões foram interceptados na BR-262 e fugiram por um matagal.

Correio do Estado

A Polícia Militar em Campo Grande recuperou um cofre que havia sido roubado de um posto de combustíveis em Ribas do Rio Pardo, a 97 km da capital. Quatro suspeitos conseguiram escapar após tiroteio com policiais, na madrugada desta segunda-feira (30).

Segundo a Polícia Militar, quatro homens teriam assaltado o posto na BR-262, em Ribas do Rio Pardo. Os homens, armados, renderam dois frentistas, que foram obrigados a entregar o cofre do estabelecimento. Os ladrões usaram um veículo que havia sido furtado anteriormente.

Os policiais militares foram alertados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) que os suspeitos estavam em fuga, na direção de Campo Grande. Equipes da PM foram até a entrada da cidade, na BR-262 e encontraram o veículo com as características citadas pela polícia de Ribas do Rio Pardo.

A polícia interceptou o carro e houve troca de tiros. Os suspeitos abandonaram o carro e fugiram por um matagal. Os policiais fizeram buscas, mas os suspeitos ainda não foram encontrados.

No carro abandonado, foi recuperado o cofre roubado no assalto. A polícia também encontrou no interior do veículo várias ferramentas e um telefone celular. O veículo foi encaminhado para o Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros (Garras) para perícia.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.