34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Apostilas são entregues aos alunos da Rede Municipal de Ensino de Bataguassu

08/03/2012 08h40 – Atualizado em 08/03/2012 08h40

Adriano Vialle

Os Alunos da Educação Infantil e do 1º Ano das escolas da Rede Municipal de Ensino começaram a receber as apostilas de ensino. As escolas que irão receber o material serão: o Centro de Educação Infantil, Crece da Vovó Diva, Marechal Rondon, E.M.R Raposo Tavares, E.M.C Professora Maria da Conceição, Escola Pedro Domingues de Figueiredo e o Centro de Educação Infantil Ana Maria Berro.

O material foi adquirido por meio de um convênio assinado entre a prefeitura e a editora Brasil Cultural do Sistema Gênese de Ensino. As apostilas deverão beneficiar cerca de 600 crianças da Educação Infantil e do 1º Ano do Ensino Fundamental, sendo distribuidos até os alunos do 1º Ano.

Segundo o prefeito do município, João Carlos Lemes essa é uma oportunidade que a prefeitura está oferecendo as crianças para que elas tenham um ensino de qualidade. “Esse sistema apostilado de ensino vai oferecer aos alunos uma educação de qualidade, que dará condições de os estudantes competirem com os filhos dos mais ricos para entrarem em uma universidade pública e fazerem o curso que desejam. Essa é também uma maneira de melhorar a qualidade de vida”, destacou o prefeito.

Alunos da rede municipal de ensino de Bataguassu recebem apostilas
Foto: Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.