19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Apóstolo Ivanildo visita Escola Estadual Bom Jesus

30/04/2013 16h19 – Atualizado em 30/04/2013 16h19

Da Redação

O vereador Apóstolo Ivanildo visitou nesta terça-feira (30) a Escola Estadual Bom Jesus, para tentar encontrar uma solução do problema de falta de merendeira e da solicitação da reforma da escola.

O vereador esteve anteriormente no local e fez uma solicitação na sessão do dia 2 de Abril, o parlamentar contou com o apoio do Deputado Eduardo Rocha e do Deputado Reinaldo Modesto de Oliveira que fizeram uma indicação a Secretaria de Educação e juntamente com a comissão dos alunos esta motivado em solucionar os problemas.

Ivanildo esteve com a Secretária de Educação, Nilene Badeca que se comprometeu a resolver o problema da merendeira em 30 dias e que a reforma está em trametes licitatórios.

Segundo a diretora da escola, Angéla Maria Jorge, os alunos se encontram sem merendeiras desde agosto de 2012. “A reforma esta sendo aguardada desde 2009, a reforma está em processo de licitação, as salas não possuem acessibilidade e é uma dificuldade para os alunos com necessidades se locomover”. E completa: “Este é um bom trabalho que o vereador está promovendo precisamos de parceiros pra somar e não pra dividir”, concluiu Angela.

Para o vereador o trabalho deve sempre continuar acompanhando de perto todo o seu desenvolvimento “pode contar com a gente eu e a minha equipe estamos a disposição, quero estar sempre informado para poder dar auxilio a essa instituição de ensino”, concluiu.

(*) Com informações de Assecom Câmara Municipal de Três Lagoas

Ivanildo esteve com a Secretária de Educação, Nilene Badeca que se comprometeu a resolver o problema da merendeira (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.