17.9 C
Três Lagoas
sábado, 25 de junho, 2022
InícioNotíciasTrês LagoasAproximadamente 18 mil pessoas prestigiaram Desfile Cívico de aniversário de Três Lagoas

Aproximadamente 18 mil pessoas prestigiaram Desfile Cívico de aniversário de Três Lagoas

Autoridades políticas, civis e policiais também participaram da festividade

O tradicional Desfile Cívico de aniversário de Três Lagoas deste ano ficará marcado na história do Município. Estrategicamente, o evento foi realizado na recém pavimentada Rua Esplanada, no Centro, apresentando as obras realizadas pela Gestão Angelo Guerreiro e valorizando o patrimônio histórico que é a ferrovia, galpão da NOB e a locomotiva Maria Fumaça.

Com cerca de 18 mil pessoas presentes, o Desfile teve como diferencial a criatividade de cada grupo participante, sendo escolas, setores públicos municipais, serviços de convivência, forças policiais, entidades filantrópicas, parceiros do comércio, indústria, esporte e cultura.

Em seu discurso, Guerreiro destacou que esta comemoração representa um encontro entre passado e presente. “Comemoramos o aniversário da nossa Cidade e também os avanços e investimentos que a Gestão vem realizando. Este espaço estava em obras e conseguimos concluir em tempo para simbolizar o atual desenvolvimento e a memória de Três Lagoas, ainda viva pela ferrovia. A festa é de todos nós, três-lagoenses com orgulho”, declarou.

A secretária de Educação e Cultura, Angela Brito, agradeceu a participação de todas as entidades e presença do público, completando que “toda sociedade é responsável pelo brilho e sucesso do Evento. Cumprimento a todas as equipes envolvidas na organização, ao prefeito Angelo Guerreiro pela confiança e a cada um que está doando seu amor pelo Município e fazendo este Desfile ser tão especial”.

Acompanhando também o desfile, o secretário estadual de Governo, Eduardo Rocha, cumprimentou a todo o público presente, às autoridades e confirmou, em nome do governador Reinaldo Azambuja, que o Governo do Estado presenteará Três Lagoas com uma moto niveladora e um patrol novos.

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.