23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Aquece MS encerra com 4 caminhões de arrecadações

06/05/2013 16h54 – Atualizado em 06/05/2013 16h54

Campanha Aquece MS é encerrada com quatro caminhões de agasalhos arrecadados

Da Redação

A campanha “Aquece MS”, realizada pelo Rotary Club e TV Morena, e que contou com o apoio da PMMS, resultou na arrecadação de quatro caminhões de agasalhos. Só nas unidades da Polícia Militar, foram coletadas cerca de 5000 peças de agasalhos.

O dia “D” e encerramento da campanha foi o último sábado (04), e teve como ponto central de arrecadação a Praça do Rádio. Um mutirão de voluntários passou por várias residências recolhendo doações. Foram também recebidas várias doações nos seguintes locais: TV Morena, Praça Vila Margarida, Parque do Sóter, Centro Comunitário Coophamat, Rádio Clube Campo, Praça Monte Líbano, Grupo de Escoteiros, Padaria Du Pão, Casa da Amizade, Parque Ayrton Senna, Praça Coophatrabalho, Praça Estrela do Sul e Praça Nova Bahia.

Segundo o Major PM Juracy Pereira da Paz, que coordenou as esquipes da PM, a Campanha Aquece MS pôde ser considerada um sucesso, apesar do pouco tempo em que foi realizada, pois ainda assim conseguiu arrecadar uma quantidade de material razoável, totalizando quatro caminhões cheios.

A campanha foi realizada em parceria com a TV Morena, e contou com o apoio do Centro Auditivo Graham Bell, dos Escoteiros do Brasil, do Corpo de Bombeiros Militar e do Comando Militar do Oeste.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Um mutirão de voluntários passou por várias residências recolhendo doações (Foto: Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.