25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Aquela roupa que você não usa pode ajudar uma pessoa conseguir emprego; doe-as

Calça social preta, camisa branca e sapatos preto; quem tiver e não fazer uso e caso queira doar, ligue: (67) 99350-9363. Você pode ajudar uma pessoa desempregada a conseguir um bico de garçom nesse final de ano

Ao presenciar a tristeza estampada nos rostos de muitas pessoas que procuram a Casa do Trabalhador (Ciat), em Três Lagoas, o atendente Anderson Moreira Mantovani, que também é dono de um buffet na cidade teve uma ideia inusitada, principalmente para o final de ano, época que a agenda de eventos está lotada.

Ele resolveu dar oportunidade para essas pessoas fazerem bico de garçom em seu buffet, enquanto não conseguem um emprego. Mas para isso é necessário ter a roupa apropriada para o trabalho: “eu até tinha algumas, mas fui emprestando e acabou sumindo, estou procurando quem tenha e que já não esteja mais em uso e que possa fazer a doação para essas pessoas, para dar oportunidade a elas”, disse.

A roupa seria uma calça social de cor preta, camisa branca e sapato preto. Mantovani aproveitou para solicitar as pessoas, para falar com seus amigos, principalmente advogados, profissão que exige trajes sociais ou outros que tenham roupas com essas características e que não estejam usando mais e que queiram doar, entre em contato com ele, pelo fone (67) 99350-9363.

“Essa doação eu poderia estar ajudando essas pessoas desempregadas conseguir um dinheiro para levar o sustento para casa”, disse Mantovani.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.