25/01/2012 10h05 – Atualizado em 25/01/2012 10h05

De acordo com Paulo Zanin, presidente da Associação de Motociclistas de Aquidauana e coordenador do evento, os treinos começam na tarde de sábado a partir das 13h e as provas estão programadas para domingo, a partir das 8h

Correio do Estado

A cidade de Aquidauana, localizada a 130 KM de Campo Grande, vai sediar no próximo fim de semana a etapa final do Campeonato Estadual de Cross Country de 2011, nas categorias cadete (motos até 200 cilindradas), nacional (qualquer moto livre de cilindradas de fabricação nacional), sênior (pilotos com idade a partir dos 35 anos), força livre (motos importadas) e prata da casa (para pilotos iniciantes). A categoria força livre tem como campeão o aquidauanense Paulo Zanin Filho. Nas demais, a definição acontece domingo, o que garante uma disputa bastante acirrada.

De acordo com Paulo Zanin, presidente da Associação de Motociclistas de Aquidauana e coordenador do evento, os treinos começam na tarde de sábado a partir das 13h e as provas estão programadas para domingo, a partir das 8h.

A pista está sendo preparada próximo ao Jockey Club de Aquidauana e o local contará com praça de alimentação, banheiros químicos, água potável e seguranças, dando condições para que o público compareça em grande número. Embora o local não conte com arquibancadas, os organizadores esperam que mais de 3 mil pessoas compareçam para acompanhar o desempenho dos pilotos. Como atração extra, foi programada uma prova de apresentação de velocross.

Pilotos decidirão títulos em várias categorias na prova de domingo
Foto: GERSON WALBER/CORREIO DO ESTADO

Comentários