20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Arapuá conquista título de campeão de Futebol Amador do Centenário

03/11/2015 12h40 – Atualizado em 03/11/2015 12h40

Final foi na noite deste sábado, no Madrugadão, com a presença de 500 torcedores

Assessoria

Mesmo com a chuva que caiu na noite de sábado (31) cerca de 500 torcedores não deixaram de comparecer no Estádio Municipal “Benedito Soares da Mota” – Madrugadão, para acompanharem a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador do Centenário. A equipe Arapuá sagrou-se campeã levando a melhor nos pênaltis, que por 4 a 3, deixou o Novo Ipanema com o título de vice.

O evento contou com a presença do secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Walter Dias, que conferiu o desempenho dos jogadores que foram destaque ao longo do campeonato. Além disso, o vereador Gilmar Garcia e o jogador três-lagoense que atualmente joga pelo Atlético Goianiense, Weverton Souza, também marcaram presença no local.

Antes da final, houve a disputa da terceira colocação, sendo que a equipe Oratório conseguiu se sair melhor no jogo marcando quatro gols em cima do Bela Vista.

As três primeiras equipes colocadas receberam troféus e medalhas. Além do título de campeão, a equipe do Arapuá também se destacou com o goleiro menos vazado, Marcos Santos, e artilheiro, Anderson Santana.
Os árbitros que participaram ao longo do campeonato também foram homenageados com medalhas pelo trabalho desempenhado em todos os jogos.
O secretário da pasta, agradeceu a todas equipes que participaram do campeonato que teve início em julho e encerramento no final de outubro. “Por ser um evento esportivo realizado no ano do Centenário, foi uma competição muito importante que marcou as melhores equipes amadoras de Três Lagoas”, ressaltou Walter Dias.

CAMPEONATO

O Campeonato Municipal de Futebol Amador do Centenário contou com a participação de 32 equipes, envolvendo 800 atletas, que estão divididas em oito chaves de quatro times. As partidas foram realizadas nos campos do Distrito de Arapuá e dos bairros do Jupiá, Paranapungá e São João.

Os participantes da competição foram Aden Noroeste, Arapuá, América, DVM Logística, Cerâmica Guerra, Jardim Primavera, Flamengo, Vasco da Gama, Camarões, River, Bela Vista, Oratório, Novo Ipanema, Prainha, Vila Piloto, Três Lagoas, São Francisco, Jardim das Acácias, Costa do Marfim, Misto Sul, Bota Fogo, União Boa Vista, Vila Alegre, Independente, Espeto São Luiz, Vila Nova, IN Materiais de Construção, Juventude, União São João, Vila Zucão, Inter Vila Haro, Karina Móveis.

(*) Prefeitura de Três Lagoas

O time de Arapuá foi o vencedor da competição, além de ser destaque como o goleiro menos vazado e artilheiro. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.