27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Arapuá ganha sinalizações de trânsito verticais e horizontais

08/06/2017 16h58

Diretoria de Trânsito intensificará marcações de sinalizações pelos bairros

Assessoria

A Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito – SEINTRA, por meio da Diretoria de Trânsito realizou uma ação intensiva de aplicação de sinalizações por diversas ruas do Distrito do Arapuá – distante 45 km do Centro de Três Lagoas, a fim de dar mais segurança no trânsito daquela região.

No total, foram instaladas 6 placas, 2 redutores de velocidade, 3 faixas de pedestres e 4 sinalizações de pare. Além disso, foram pintados 120 m² de faixas de divisão de fluxo.

Segundo o diretor de Trânsito Flavio Thomé, as demandas executadas no Distrito são providenciais e ampliarão a qualidade do trânsito no local. “Sinalizamos praticamente todas as ruas asfaltadas do Arapuá. Com essas sinalizações, os riscos de acidente diminuirão.”, explicou Flavio.

Ainda segundo Flavio Thomé, a Diretoria de Trânsito, que conta com equipamento próprio de pintura, passará a dedicar-se bairro-a-bairro nos próximos dias. O objetivo é tornar o serviço mais produtivo e concluir a sinalização no maior número de ruas possível, bem como refazer sinalizações que estão desgastadas pelo tempo.

(*) Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

No total, foram instaladas 6 placas, 2 redutores de velocidade, 3 faixas de pedestres e 4 sinalizações de pare. Além disso, foram pintados 120 m² de faixas de divisão de fluxo. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.