19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Arena Mix terá sistema de internet de alta performance para BR de Motocross

10/05/2013 14h22 – Atualizado em 10/05/2013 14h22

Local da Etapa do Brasileiro de Motocross de Três Lagoas terá internet de alta performance

A internet será distribuída via wi-fi, atendendo satisfatoriamente 50 computadores

7even Comunicação & Marketing

Durante a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro, que acontecerá em Três Lagoas, será montado um sistema wi-fi para atender 50 computadores. A internet é de alta performance com 5 mega full.

De acordo com o responsável por planejar o sistema, Reginaldo Torres, empresário e dono da Giga Byte Informática e Wireless, “essa internet será para atender satisfatoriamente toda a imprensa, técnicos e diretores de prova da CBM, além das equipes dos pilotos”. A instalação começará a ser feita na semana que vem.

MOTOCROSS EM TRÊS LAGOAS

A competição acontece nos dias 25 e 26 de maio em Três Lagoas. A organização da 2ª Etapa Brasileiro de Motocross é da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e realização da FEMEMS (Federação de Motociclismo do Estado do Mato Grosso do Sul). Em Três Lagoas a organização é do promotor de justiça, Antonio Carlos Garcia de Oliveira (Totó) e do jornalista, Ricardo Ojeda, com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, Câmara Municipal, Sejuvel (Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer), Fundesporte e Perfil News. O Campeonato Brasileiro de Motocross 2013 tem o patrocínio da Rinaldi, Honda, Yamaha, X Motos do Brasil, Petrobrás, Lubrax, IMS Race, Peterlongo e Circuit.

A competição receberá cerca de 350 pilotos, sendo 30 vindos de países como: Argentina, Espanha, Portugal, Estados Unidos, Japão, Venezuela e Inglaterra que vão encarar as disputas em cinco categorias: MX1, MX2, MX3, Junior e 65cc. Está sendo esperado para essa etapa um público de mais de 15 mil pessoas. Para atender a demanda será montada uma grande estrutura com praça de alimentação, banheiros, sala de imprensa, posto médico e local para estacionamento dos motors-home.

Os ingressos serão vendidos pelo preço de R$ 5 no domingo e no sábado a entrada é livre. O valor arrecadado com a bilheteria será doado para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Reginaldo Torres é o responsável por planejar e implantar a internet de alta performance no Arena Mix. Foto: Ricardo Ojeda

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.