20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Argentina vence o Brasil por 1 x 0 na estreia de Sampaoli

09/06/2017 09h23

Resultado do clássico marca a primeira derrota de Tite à frente da seleção brasileira

Da Redação

Brasil x Argentina: a equipe de Sampaoli, comandada pelos craques Di María e Lionel Messi, venceu a seleção brasileira por 1 x 0 no clássico amistoso em Melbourne, na Austrália, nesta sexta-feira. O gol que selou o resultado e a vitória albiceleste foi marcado pelo zagueiro Mercado, no fim do primeiro tempo, após aparecer livre na pequena área para aproveitar um rebote.

Com quase 100.000 torcedores no estádio Melbourne Cricket Ground, o jogo determinou a estreia de Jorge Sampaoli pela seleção argentina, ex-técnico de Sevilla e Chile, que usou força máxima para enfrentar a equipe de Tite. Sem sete titulares, já que Neymar, Casemiro, Daniel Alves, Marcelo, Miranda, Marquinhos e Alisson foram poupados da convocação, o treinador brasileiro, prestes a completar um ano no cargo, sofreu sua primeira derrota em 10 jogos.

Depois de décadas de exclusividade, a partida, que começou às 7h05 (horário de Brasília), não foi mostrada pela Globo. A transmissão oficial ficou sob responsabilidade da CBF e contou com comentários de Pelé. Na próxima terça-feira, também às 7h05, a seleção brasileira volta a campo em Melbourne para enfrentar a Austrália. O EL PAÍS fará a cobertura em tempo real do duelo contra os donos da casa.

(*) EL PAÍS

Argentina vence o Brasil por 1 x 0 na estreia de Sampaoli

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.