17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Arma de fogo é furtada de residência na cidade de Bataguassu

01/09/2014 08h44 – Atualizado em 01/09/2014 08h44

Neste sábado (30), por volta das 18h, um homem, que cuida da residência de outra pessoa há cerca de dois anos, compareceu na Delegacia de Polícia de Bataguassu para registrar o furto de uma arma de fogo

Da Redação

Neste sábado (30), por volta das 18h, um homem, que cuida da residência de outra pessoa há cerca de dois anos, compareceu na Delegacia de Polícia de Bataguassu para registrar o furto de uma arma de fogo.

Segundo o comunicante, ele foi verificar a casa e percebeu que a cerca elétrica estava danificada e a porta que dá acesso à sala da casa também estava arrombada. Vários objetos estavam espalhados pela sala.

O homem percebeu então que os autores haviam subtraído um cofre pequeno contendo uma pistola, marca Taurus, calibre 380, juntamente com o registro da arma, carregador e 50 munições da marca CBC.

Após o registro da ocorrência, as forças policiais devem investigar o caso na tentativa de identificar e localizar os autores.

(*)Com informação de Nova News

Os ladrões haviam subtraído um cofre pequeno contendo uma pistola, marca Taurus, calibre 380, juntamente com o registro da arma, carregador e 50 munições da marca CBC (Foto: Arquivo/Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.