20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Arrancadão de Barcos agita fim de semana em Três Lagoas

08/09/2014 10h33 – Atualizado em 08/09/2014 10h33

Mais de três mil pessoas conferiram de perto as manobras radicais nas águas do Paraná

Larissa Lima com Rodolfo Gomes

Mais uma vez, o Arrancadão de Barcos, que está em sua 11º edição, agitou o fim de semana em Três Lagoas e lotou as margens do rio Paraná. Visitantes e turistas de diversas partes estiveram presentes para conferir de perto os barqueiros voando baixo em manobras radicais em busca do grande prêmio.

Em dois dias de evento, mais de 3 mil pessoas estiveram no Jupiá, acompanhados de amigos e familiares para curtir a competição e os shows musicais. A tão esperada premiação arrecada durante o evento, que será dividida entre os vencedores das cinco categorias, não foi realizada ao final do evento em decorrência da chuva.

Segundo o padrinho e patrocinador do evento, Gil do Jupiá, a entrega do valor arrecadado será feita hoje (8), em local e horário a ser divulgado.

Nos dois dias de competição, oficiais da Marinha do Brasil estiveram presentes com duas embarcações para fazer a segurança no rio e realizar teste de bafómetro nos competidores, tendo em vista que não é permitido pilotar embarcações sob o efeito de álcool.

Confira as galerias com as melhores fotos do Arrancadão:

Cinco categorias diferentes, que correspondem à potência do motor dos barcos (15, 25, 40, 60 e 90 HPs) foram disputadas (Fotos: Rodolfo Gomes)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.