18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Assaí não confirma instalação de nova loja em Três Lagoas

Assunto correu as redes sociais depois de um post feito pelo vereador Davis Martinelli; de forma oficial, atacadista diz que “ainda” não há nada confirmado

A possibilidade da instalação de uma unidade do atacadista Assaí em Três Lagoas mexeu com a cidade neste final de semana.

Após um post do vereador Davis Martinelli, feita em sua página no facebook, o assunto dominou os grupos de moradores da cidade.

De acordo com informações obtidas pelo vereador, a loja já teria até o lugar certo: Av. Rosário Congro, onde funcionou a Cerâmica Guerra.

Desde a divulgação feita pelo vereador, mais de 800 pessoas compartilharam o post, comemorando a informação.

Assaí não confirma instalação de nova loja em Três Lagoas

O que diz o Assaí

O Perfil News foi atrás de informações oficiais da rede. Em contato com a assessoria de imprensa do atacadista, foi informado que não há nada confirmado “ainda” e que tampouco a rede confirma a inauguração da unidade no local informado. Segue, abaixo, nota oficial:

O Assaí está continuamente avaliando oportunidades de expansão e já anunciou que inaugurará até 28 novas lojas este ano. A região de Três Lagoas (MS) é importante para a companhia, mas não há nada confirmado ainda sobre uma unidade na cidade. A companhia tampouco conhece a informação de uma inauguração na Av. Rosario Congro. O Assaí está presente no estado de Mato Grosso do Sul com quatro lojas – nos municípios de Campo Grande e Dourados“.

Vereador mantém a informação

Já o vereador Davis Martinelli confirmou a informação que passou em seu facebook, e lembrou que grandes redes não costumam deixar “vazar” informações antes do anúncio oficial. “Se você lembra quando a Havan veio para cá? Saiu na imprensa que eles iam se instalar aqui. A imprensa falou com eles, eles negaram, e pouco depois começou a obra da Havan”, afirmou.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.