29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Assaltantes de ônibus são presos durante operação conjunta da PRF e Civil

27/10/2015 18h26 – Atualizado em 27/10/2015 18h26

Dois integrantes de uma quadrilha de assaltantes a ônibus foram presos na tarde desta terça-feira durante operação conjunta da PRF e Polícia Civil

Ricardo Ojeda, com informações

Nesta tarde, em Três Lagoas, foram presas 2 pessoas integrantes de uma quadrilha de assalto a ônibus no Mato Grosso do Sul. A PRF abordou um veículo de táxi na BR 262 entre Água Clara a Três Lagoas que transportava Marcos Antônio Rocha (36) e William Rocha Santos (19). Os passageiros levantaram suspeita dos agentes pelo fato de estarem com aproximadamente R$ 1.600 (mil e seiscentos) em dinheiro e diversos objetos identificados como produto do assalto ao coletivo.

Segundo a Polícia Civil um dos assaltantes estava em regime semiaberto após cumprir pena por assaltos a ônibus ocorridos em 2009 em que foi preso na “Operação Carruagem de Fogo” e teriam participação em um assalto a ônibus na Cidade de Cassilândia.

Os elementos Marcos Antônio Rocha (36) e Wiliam Rocha Santos, seguiam de táxi entre Água Clara a Três Lagoas quando foram abordados pelos policiais (Foto: Assessoria PRF)

Os policiais encontraram com os elementos cerca de R$ 1.600 em dinheiro e diversos objetos identificados como produtos de furtos (Foto: Assessoria PRF)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.