23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Assassinato de dona de bar polícia já tem pista do autor

21/08/2014 16h00 – Atualizado em 21/08/2014 16h00

A polícia já tem pista do autor principal do assassinato ocorrido na noite desta quarta-feira 20, na cidade de Chapadão do Sul, em que a dona do bar 2 corações, Maria Aparecida Brito, que fica no Bairro Esperança foi assassinada e teve seu veículo gol roubado

Da Redação

A polícia já tem pista do autor principal do assassinato ocorrido na noite desta quarta-feira 20, na cidade de Chapadão do Sul, em que a dona do bar 2 corações, Maria Aparecida Brito, que fica no Bairro Esperança foi assassinada e teve seu veículo gol roubado.

Segundo essa fonte, o crime pode estar relacionado com drogas. Uma vez que o principal suspeito é um viciado bastante conhecido da Polícia, tanto ele como sua amante. Os dois constantemente são visto no local e não está descartado a possibilidade dele (s) terem arrobando a janela, para assaltar o local e acabou sendo descoberto pela a proprietária que foi duramente assassinada com vários golpes de murros e outros objetos no rosto.

Há também informação de que um veículo, com as mesmas características, foi visto nesta manhã nas proximidades de Corumbá.

(*)Com informação de O Correio News e Chapadensenews

o crime pode estar relacionado com drogas. Uma vez que o principal suspeito é um viciado bastante conhecido da Polícia, tanto ele como sua amante (Foto: Chapadensenews)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.