20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Assassinatos registrados distantes 400 metros, provocam operações da PM em Três Lagoas

A Polícia Militar está preparando várias operações em determinados pontos da cidade, com o intuito de esclarecer os crimes e prender os autores dos assassinatos; segundo informações as vítimas tinham várias passagens policias

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar registrou dois homicídios, em Três Lagoas, sendo que a primeira morte foi registrada na Avenida Capitão Olinto Mancini, tendo como vítima, Joaquim de Freitas Ribeiro Filho, mais conhecido como Quinzinho, de 38 anos.

Ele foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (23), após uma discussão em um bar.

400 METROS DE DISTÂNCIA

A 400 metros de distância do primeiro assassinato, houve o registro da segunda morte, tendo como vítima, Silvio Rodrigues de Santos 33 anos. Ele foi morto na tarde de ontem (23), no Bairro Guanabara, com um tiro no peito.

TINHA ACABADO DE SAIR DO PRESÍDIO

Na ocasião, a vítima, que tinha saído do presídio de Segurança Média da cidade, no dia 1º deste mês, conforme informações obtidas com exclusidade pela reportagem do Site Perfil News, estaria meio fora de si, por causa da droga e de acordo com a testemunha, que é irmão da vítima, ele teria encarado uma mulher e o marido não gostou da situação, efetuando disparos em Santos, que morreu no local.

MEGA OPERAÇÕES DA PM

As duas mortes mobilizaram os agentes de Segurança Pública da cidade e segundo informações obtidas com exclusividade pela reportagem do Site Perfil, a Polícia Militar está preparando várias operações em determinados pontos da cidade, com o intuito de esclarecer os crimes e prender os autores dos assassinatos.

SALDO POSITIVO NA REDUÇÃO DOS CRIMES

Mesmo com o registro dessas duas mortes, o Comando do 2º Batalhão de Polícia Militar afirmou que o saldo na redução de crimes, se comparado ao mesmo período do ano passado, continua positivo.

Sobre os crimes violentos, no caso de roubos, a estatística da  Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), aponta para redução de 21% comparado ao mesmo período do ano anterior na cidade de Três Lagoas.

Assassinatos registrados distantes 400 metros, provocam operações da PM em Três Lagoas

Fotos: Alfredo Neto

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.