33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Assassino morava com cadáveres da mãe e filha, mortas há mais de dois meses

Odor dos corpos em decomposição chamaram a atenção dos vizinhos que acionaram a polícia; os corpos estavam há mais de dois meses sobre a cama na casa onde o assassino morava com outro filho

Por Antonio Coca

Um fato macabro foi descoberto na tarde de ontem, desta terça-feira (2) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã. Um homem havia matado a esposa e a filha e estava morando com um dos filhos na residência da família com os dois copos havia mais de dois meses. O cheiro dos corpos em decomposição chamou a atenção dos vizinhos e moradores da Vila Tereza na periferia da cidade. Bombeiros voluntários foram até o local encontraram os corpos e acionaram a polícia.

Assassino morava com cadáveres da mãe e filha, mortas há mais de dois meses

Pablino Gimenez Ledezmo de 53 anos, foi preso em flagrante trabalhando do lado de fora da casa. Ele tentou impedir a entrada dos homens do Corpo de Bombeiros e depois que os corpos foram encontrados ele disse que matou a esposa Patrociña Romero Olmedo de 48 anos e a filha Noelia Gimenez Romero de 18 anos, porque a filha estava possuída por um espírito maligno. “Matei em nome de Jesus”, disse ele.

O filho casal foi encontrado na casa e levado para dar depoimento ainda não foi informado se ele apresenta algum tipo de transtorno psicológico, mas nos últimos meses vivia na mesma casa com o pai e os corpos da mãe e da irmã.

O caso chocou os policiais e investigadores e os moradores da região ficaram apavorados com a cena macabra descrita pelas autoridades que estiveram no local.

Assassino morava com cadáveres da mãe e filha, mortas há mais de dois meses
O assassino chegou a procurar a polícia e registrar uma queixa de desaparecimento das duas mulheres

Pablino chegou a procurar a polícia e registrar uma queixa de desaparecimento das duas mulheres. Ele alegou que Patrociña tinha levado a filha para um centro espírita em Ciudad Del Este e que depois disso não tinham mais dado notícias.

Os corpos em decomposição foram levados para um necrotério e passarão por necropsia.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.