27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Assembleia aprova moção de repúdio ao Deputado do Maranhão

14/05/2015 18h25 – Atualizado em 14/05/2015 18h25

Assembleia aprova moção de repúdio ao Deputado do Maranhão

“O Parlamentar maranhense menosprezou nossa Capital e demonstrou total desconhecimento sobre Campo Grande e sua infraestrutura”, disse Guerreiro.

Assessoria

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul aprovou Moção de Repúdio proposta pelo deputado Angelo Guerreiro direcionada à fala do Deputado Estadual do Maranhão, Alexandre Almeida, que, durante Sessão daquele Parlamento, no último dia 12 de maio, disse que “…Campo Grande é uma Capital tão pequena que não tem nem expressão…”.
A Moção será encaminhada à Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão e ao gabinete do Deputado Estadual Alexandre Almeida. Conforme Angelo Guerreiro, o teor da Moção cita os motivos que levaram ao repúdio.

“O Parlamentar maranhense menosprezou nossa Capital e demonstrou total desconhecimento sobre Campo Grande e sua infraestrutura”, disse Guerreiro. A indignação tomou conta dos parlamentares que apoiaram e aprovaram a Moção de Repúdio. Nos apartes e nas entrevistas à imprensa os deputados ressaltaram que a atitude foi um desrespeito a capital de Mato Grosso do Sul e ao seu povo. “Os deputados precisam respeitar para serem respeitados, por isso apresentei moção de repúdio, não contra o Deputado, mas contra essa declaração infeliz do parlamentar do Maranhão”, disse Guerreiro, que convidou o deputado Alexandre Almeida para conhecer Campo Grande, segunda melhor cidade do País para investimento, conforme a revista Exame.

“Convidamos o Deputado também para, de imediato, visitar as páginas oficiais na internet, tanto da nossa querida Campo Grande, quanto do Governo do Estado para saber um pouco sobre as belezas naturais e a infraestrutura que ele pode ver pessoalmente quando aqui estiver”, finalizou Guerreiro. O tropeço do deputado maranhense e a repercussão em Mato Grosso do Sul também ganharam as páginas dos jornais do Estado do Maranhão.

(*) Assessoria de Imprensa

Moção de Repúdio foi proposta pelo deputado estadual Ângelo Guerreiro

O Deputado Estadual do Maranhão Alexandre Almeida provocou revolta em seu pronunciamento. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.