25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Assista ao vídeo “Operação Brasilândia Tranquila” realizada pela Polícia

03/02/2012 11h53 – Atualizado em 03/02/2012 11h53

Cerca de 20 mandados de prisão relacionados com: tráfico de drogas, assaltos, além de outros crimes devem ser cumpridos no município

A “Operação Brasilândia Tranquila” já prendeu mais de seis pessoas entre elas uma mulher de aproximadamente 50 anos e um menor

Elisângela Ramos

Na residência do menor, os policiais encontram vários papéis utilizados para embalar drogas e ainda, de acordo com vizinhos do menor, durante a noite a movimentação e a comercialização de drogas foi grande.

CONFISSÃO DO CRIME

A mulher de aproximadamente 50 anos, confessou que em sua residência funcionava um ponto de vendas de drogas. De acordo com a polícia uma grande quantidade de cocaína e raxixe já foram aprendidas, além de produtos furtados que estão sendo recuperados pela polícia.

Assista ao vídeo

OPERAÇÃO

A operação está sendo conduzida pelo comandante da Polícia Militar de Três Lagoas, major Wilson Sérgio Monari e o major Élcio Almeida, os delegados da Polícia Civil, Vitor Fernandes Lopes, Jeferson Rosa Dias e Rogério Market, além do delegado do município de Selvíria que está substituído o delegado titular de Brasilândia e o delegado de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina.

Mais de seis pessoas já foram presas e um menor aprendido
Foto: Ricardo Ojeda

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.