21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Assista ao vídeo sobre a idosa encontrada morta e com sinais de violência sexual

24/02/2012 14h15 – Atualizado em 24/02/2012 14h15

Acusado de participação na morte da própria mãe é preso em Três Lagoas

Um dos acusados foi espancado por populares e o segundo está foragido

Da redação

Depois de ser espancado por populares, Daniel Farias, um dos supostos acusados de envolvimento na morte de sua mãe, Alzira Farias, de 71 anos, foi preso na manhã de hoje pela Polícia Militar de Três Lagoas.

PRISÃO

Daniel foi preso depois de ser espancado por algumas pessoas, ele recebeu os primeiros socorros do SAMU e atendimento médico no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. De acordo com parentes de Daniel, o suposto criminoso, ele estava pescando no bairro Jupiá, quando foi surpreendido por várias pessoas, que revoltadas com o caso o espancaram. Assista ao vídeo

ACUSADOS

Os dois acusados de participação no crime tem passagens pela polícia por estupro. Um deles, Daniel, a cerca de 12 anos violentou sexualmente uma de suas irmãs, que sofria de deficiência intelectual, na época a irmã engravidou e a criança, que é uma menina, é criada por familiares e também tem deficiência intelectual. O acusado será ouvido pela polícia.

ENTENDA O CASO

A idosa foi achada por familiares em estado de decomposição e com sinais de violência sexual na tarde de ontem (23) no bairro Vila Piloto.

Dezenas de pessoas estavam no local
Foto: César Esquibel

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.